quinta-feira, 17 de abril de 2014

Brushes

What's up... these are some brushes created to use with Zbrush in my personal projects and I would like to share with you. The Brushes of the first image are usually used by me to make some decor on armors, floors, walls, cloths etc. Feel free to use them on your projects, just don't forget to give me the credits if you do.  :)

In some cases you may need to adjust the focal shift or/and the lazy mouse settings to fit your project.

Hope you like it!!



Olá, esses são alguns brushes que criei para usar no Zbrush em meus projetos pessoais e achei legal compartilhar. Grande parte dos brushs da primeira imagem eu fiz para decorar armaduras, pisos, paredes e roupas, mas acho que as possibilidades são muito maiores. Sintam-se a vontade para usa-los em seus projetos, só peço que me creditem pelo Brush. :)

OBS: em alguns casos será necessário ajustar o Focal Shift para ofuscar a borda e se quiser aterar o Stroke possivelmente precisará ajustar o Lazy mouse no menu Strokes.

Valeu!!



Download Decosouza Brushs






Nenhum comentário:

Postar um comentário